terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Continuação 4#

Você - É, Justin todas, nós, Beliebers, já sabiam.
Justin - É, e eu feito um bobo, aqui, fazendo as minhas beliebers, triste.
Você - Apartir de hoje, você vai ser só delas! HEHE'
Justin - E, seu ? não vou ser não?
Justin te agarra forte & te beija..
Você - A meu bobinho s2 - você não vai ser meu não ! Até, porque..
Justin - Porque ?
Você - você já é ! ♥
Justin - Então, pronta pra conhecer a sogrinha ?
Você - Pronto, estou preparada, aaa mt tempo !
Justin - Sério ?
Você - Você, não diz que suas BELIEBERS, são suas namoradas? Chamamos ela, de "sogrinha"
Justin - haha ' só vocês, brasileiras, mesmo.
Justin, passa a mão no seu cabelo e olha pros seus olhos.
Você - Então vamos ?
Justin - Tá "amor"
Você - owwin ' meeu fofinho s2
Justin - lets go ? hehe '
Você - Vamos lá .
Vocês vão pro carro .
NA CASA, DO JUSTIN -'
Você - Nossa, Justin! Sua casa é linda, perfeita, assim como você meu "amor"!
Justin - É, minha mãe que planejou ela, assim '-' rsrs!
Justin abre, o portão e vocês entram.
 ( a casa é mais bonita que essa )
Você - Aiin, que vergonha! Será, que sua mãe vai gostar de mim ?!
Justin - Eu gostei de você ?
Você - Slá, acho que sim, né ? rsrs .
Justin - rsrs, não gostei !
Você - não ?
JustiN - Não
Você - Não ? mesmo ?
Justin - Claro que não.
Você - Poxa..
Justin - Porque, poxa? Se eu não gostei de você, eu apenas, amei e há amo há cada segundo que passo ao teu lado.
Você - owiin, Jus, meu fofinho, meu bobinho, owin. Não acredito que meu sonho está se realizando ;D
Justin - Tá, que tal entrarmos?
Você - É uma boa, idéia..Deixa eu respirar "fungos" ?
Justin - "fungos" ? ;s
Você - Estou brincando, jus ♥ s2 é fundo, hehe '
Justin - Ata, viajei no mundo da lua né ?
Você - É, viajou feio, "/ hehe.
Justin - A lua, não é tão feia assim!
Você - Ela, é mais bella que mim ?
Justin - Não, se a lua fosse, mais bela que tú, eu ficaria lá, e nunca mais voltava, mais eu fui ver e tirar, minhas dúvidas, prefiro, você, hehe'
Você - Hãaam, seeu boninho!
Justin - Nãao, seeeeeu bobinho s2s2'
Pattie vê o Justin pela, janela..
Pattie - Vem cá!
Justin - Estou indo mãe! Vamos ir (seunome) ?
Vc- Vamos, sim!
Vocês vão em direção a porta da casa!
E entram na casa!
Pattie - Olá, nossa que moça bonita rsrs! Quem é ? Justin. Justin , cadê a Selena?
Justin - Essa é a (seunome)! Ela, é uma fã minha brasileira, e minha nova namorada, rsrs.
Pattie - E a Selena ? "/
Justin - Selena?
Pattie - Sim, a Selena ?!
Justin - Ué, tá na casa DELA, vivendo a vida DELA, e eu quero esquecer ELA, e não fale mais DELA, aqui pra mim, tá ?
Pattie - JUSTIN! isso, é jeito de falar, com sua mãe ?! Cadê o respeito ?
Justin com a fala triste - Está guardado no meu peito, esperando para ser usado, quando chegar há hora;
Pattie - ?
Você - Justiin .. Sobe, depois nos falamos, pode deixar, eu fala com sua mãe!
Justin sobe...
Pattie - Olha, se foi você que estragou o namorado deles, eu..
Você - Bom, Pattie, eu sou fã do Justin e mt me orgulha, de lhe conhecer, prazer eu sou a (seunome). Você, é uma guerreira , parabéens!
Pattie - O que houve com meu filho, e com a Selena você sabe/pode me dizer ?
Você - Eles, tiveram uma briga, ela quis se separar, dele, pra ficar com o Cody Simpson porque ele vai ficar mt famoso.
Pattie - O QUE ? EU MATO ELA!
Você - Precisa de ajuda ?
Pattie - Rsrsrs . Estou vendo, que você não é interesseira, estou vendo que você ama, de sinceridade, o meu filho!
Você - rs! É, e esse amor, nunca irá acabar!
Pattie - rsrs! Quer que eu te leve até o quarto dele ?
Você - Tá, pode ser ;D
Pattie sobe e você segue ela..
Pattie - É, aqui o quarto . Só, não repara, que ele é meio desajeitado, hehe'
Pattie bate na porte, e saí .
Justin - Oi, entre, "AMOR"
Você - Justin, tudo bem ?
Justin - Sim, é que eu acabei de acabar um relacionamento, que já tinha acabado, faz tempo, e era só pra a Selly, ter mais fama.
Você - Eu sabia, que em fim, era isso . Só, quem é Belieber, sabe isso de verdade.
Justin - Vem deitar, aqui na cama comigo!
Você-  tá !
Justin - Vou colocar, um filme aqui pra gente!
Você - Ah, não Justin! Tá um solzão um calorão, aqui tem piscina, então vamos dá um mergulhão ? hehe'
Justin - estou sem animo, mais vai você, pode ir amor (:
Você - Sem, você eu não vou!
Você, senta no colo, dele, ele põe a mão na sua cintura..
Justin - Deixa eu te beijar ?
Você - Deixo você, fazer tudo o que quiser comigo.
Justin - tudinho ?
Você - uhum, coisa por coisa !
Justin - Começa, pelo beijo na boca, depois, vai pro pescoço depois, vai pra barriga ai ..
Você - Ai, depois o resto é pra denoite, vamos ir na piscina quando você chegar na barriga, Justin?
Justin - Ah, então você é uma tentação, cara" Só vou ficar na boca, agora, kkkkkkk-'
Você - Melhorou, né Justin ?
Justin - Te beija na boca.. por uns 40segundos.. há 1 minuto.
Você - Beijo, bom é beijo demorado heein ' hehe
Justin - Beijo bom é beijo demorado ? Beijo bom é beijo de brasileira ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-'
Você - Rhum ' hehe .
Justin - vai ali no meu banheiro colocar seu biquine!
Você - Tá, mais num vai ficar olhando, não heeeeeein'
Justin - Pode, deixar!
Quando você acaba de colocar a parte de cima, e falta a parte debaixo, o Justin chega e abre a porta (você tinha esquecido de tranca-lá)
Você - Ah, Justin "/
Justin - Não esquenta, não amor, um dia eu ia ver você assim, mesmo.
Então, Justin tira sua roupa, e fica completamente nú na sua frente, você arregala o olho quando vê o tamanho daquele BIEBERZÃAAAO'
Justin - Quer sentir, a potência ? hehe-'
Você - Justin, seu safado! Primeiro, quero a piscina, denoite, tá ?
Justin - SEEEEEEU EU SOU SEU, KK-' não sei se seguro até denoite, não, hehe '
Você - Vai conseguir sim, meu safadinho MEEEEU MEEEEU *-*
Justin - hehe '
Vocês saem, com roupa de banho e vão até a piscina.
A Pattie estava lendo um livro.
Justin - Oi Mãe!
Pattie - Oi, filho..melhorou ?
Justin - Sim, com a (seunome) até o morto, vive e fica com sáude por resto dos séculos.
Pattie fica confusa !
Pattie - ão pra piscina .
Você - Sim, vamos relaxar um pouco na piscina!
Pattie - Tá! Podem ir :)
Vocês, vão até a piscina!
Perto da piscina tinha, uma foto do Justin essa :

Você - Justin porque, você está de roupa, nessa piscina ?
Justin - Foi, o primeiro dia, que eu me mudei, pra cá, o Ryan me jogou aqui, e peguei a boia, e olhei para a câmera..E, ele tirou a foto..
Você - E, porque, e o que essa foto está fazendo aqui ?
Justin - Realmente, eu não sei ! Acho que tava por ai, e o vento trouxe a foto, pra cá.
Você taca o Justin na piscina..
Justin - Agora você vai veer!
Você sai correndo, na beira da piscina, ele pega seu pé e puxa você.
Você caí na piscina!
E depois, de um tempo que vocês, nadaram, se beijaram na piscina..
Jus - (seuapelido) , vamos descansar, um pouco na beira da piscina ?
Vc - Vamos, amor! ;D
Vocês, se sentaram, e ele chamou seu nome no seu ouvido..
Você - O que ?
Justin - Me abraça ?
Você - Claro!
Quando você ia abraçar, o Jus..
Jus - E, me beijar ?
Vc - Posso, meu amorzinho!
na hora que vocês iam se beijar..

Selena Gomez chega, e começa a gritar, e querer, bater em você e no Jus..
#CONTINUO COM 1 COMENT '

Continuação 3

VOCÊ ON AINDA**
Então, enlouqueci, ao ver o Justin há uns 8 metros sem blusa, na minha frente, e saber que vou ver e ficar vendo ele cara a cara, sabe lá por quantas horas!
VOCÊ OFF*
(Vou fazer tudo em português, pra vocês, é melhor.)
Demi - Então, preparada?
Você - Sim!
Demi - Então, fofa *-* VAMOS LÁ! LETS GOOO ;
Você - Lets Go :)
Demi - Porque, você está triste, amore ?
Você - Não estou triste, é emoção - **chorando**
Demi - owwin, que lindo ♥
Narrativa : Você está descostas para a casa da Selena Gomez, e Justin chega por trás de você e lhe pega no colo!
Você - Ah! Justin ♥
Justin - Olá! Tudo bem ? Qual seu nome ?
Demi - Calma, Justin. Ela é, Belieber! rsrs.
Justin - BRASILEIRA ? 
Demi - Sim, sim !
Você - Justin, está tudo bem comigo sim, e com você ? Espero, que esteja! Meu nome é (seunome) ; Sou uma BELIEBER, mt BELIEBER! hehe'
Justin - Comigo, está melhor, agora. Como, no Brasil, pode haver tantas gatinhas, hein? hehe'
Seu nome é lindo, assim como você! Vamos entrar ?
Você - Claro! Por que não ?
Justin lhe dá um beijo na bochecha que pega no canto de sua boca.
Vocês, entram em casa, você cumprimenta a Selena, vocês, sentam no sofá, e começam a conversar!
Justin não, para de olhar, pra você ; você acha que ele está te admirando, e começa a rir, do nada, ninguém entende.
JUSTIN ON**
Ela, é tão linda. Não, sei se resisto há ela, com esses olhos (acordeseusolhos), com essa boca, linda, esse cabelo ..essa perfeição! ♥
JUSTIN OFF**
Selena - Justin, leva ela pra conhecer sua casa. Justin, JUStin, JUSTIN, JUUUSTIIN, HELLOW.
Justin - hum, hãm, oi ? falou comigo ?
Selena - Sim, Justin! Você, sempre faz isso comigo! Acho que você não me ama, mais.
Demi - Há gente, não vão brigar, agora não né ?
Selena - Se for preciso.
Você - PARA GENTE, SELENA FALA COM ELE, O QUE VOCÊ QUERIA E PRONTO!
Justin - Obrigada, linda!
Selena - Linda ? Isso, tudo por causa de fama .
Você se levanta, e dá um tapa na cara da Selena, e começa a gritar :
Você - QUEM É VOCÊ PRA FALAR DELE ? ELE NÃO PRECISAR NAMORAR, COM QUEM ESTÁ NO AUGE DA FAMA, PRA FICAR FAMOSO, NÃO..
Demi - Calma (seunome)! Selena, você, nunca respeito seus, fãs. Ele, é assim e você sabe mt bem disso, então deixa, ele ser assim. Ela, é linda.
Você intorrompe a Demi - Eu sou linda, e a Sebby ? 
Demi - tem um cabeção ?
Justin - *risos*
Você - Siim!
Justin - (seunome) , vem aqui, por favor!
Você - vai até, o quintal aonde, ele estava..
Justin - Vamos, até há minha casa?
Você - Claro!
Vocês entram no carro, e o jus'
Jus - Af, eu não consigo.
Vc - Não consegue o que , JusBiebs ?
Jus - Olhar, tua boca, e não lhe beijar, slá, na hora que eu te vi, foi amor pela primeira, vista. Você não é como a selena, você é tudo de bom..
Vc - Justin.. faz anos que espero, olhar cara, a cara com você.
Faz, anos que eu espero, por você dizer "quer ser minha namorada?" ; Faz anos que eu espero receber, um beijo ou um abraço seu. Eu, não resisto, há você! ♥
 Justin, coloca a mão dele, na tua boca.. e lhe beija, foi um beijo de 50segundos, um beijo dado com um amor, infinito!

VOCÊ OON**
MEUS DEUS, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, 
VOCÊ OFF**
JUSTIN ON**
MEU DEUS, ESTOU ME SENTINDO ALIVIADO, NÃO CONSIGO SOLTA-LÁ.
JUSTIN OFF**
Justin - Preciso, faz uma coisa e depois peço há, você se quer me namorar!
Você - HEHE ' separar da selena ?
Justin - Sim!
 Justin retorna, há casa da Selena.
Demi, está indo embora..
Demi - Eu, ia passar, na sua casa Jus! Vamos, (seunome) ?
Justin sai, correndo no meio da frase da Demi.
Você - Nãao!
Demi - O que houve com o Justin ?! Temos, que se divertir mais, (seunome)! Ou você, não quer ?
Vc - Claro, que eu quero! Mais, o Justin é mais importante, do que ir conhecer várias, pessoas, famosas, que tem mt dinheiro, pra mim FADA-SE o dinheiro, o que me importa, é a pessoa que o Justin é.
Demi - Que lindo! Nunca, ouvi fã nenhuma dizer isso para o seu ídolo *-*
Vc - Pois é.. Não sou apenas, fã. Sou BELIEBER!
Justin volta, com os olhos cheio de lágrimas, e dando um sorrisinho, lindo, corre, e lhe paga no colo, e grita :
JUSTIN - ESTÁ TUDO CERTO, MEU AMOR.
Demi - O que, amor ? hãn ?
Justin - É.. vou separar, da Selena, ela vai pegar o Cody mesmo, por isso, que ela está chata, comigo..

CONTINUO COM 1 DEPO!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Continuação '

No avião a Demi senta, com você .
E, só vocês, estão no Avião. Fora os produtores dela..
------------------------------------------------------------------------------------------------
Você -  Demi, o que você faz o tempo, que você fica nos aviões, por que você viaja demais né?
Demi - Ah, eu pego meu MP3, e fico ouvindo música, e fico no meu twitter, no tablet, eu durmo
(você e ela dão risos, baixinhos!rs) Jogo, também! Você, nunca tinha viajado de avião, não, flor?
Você - Nossa, então você nunca, fica "sem o que fazer" né ? - não, nunca viajei, primeira vez.
Demi - É, nunca fico !! Nossa, primeira vez?! Rs.
Você - É..
Demi - Quer mexer no meu tablet ou no meu ipad ?
Você - Pode ser, rsrs!
Demi - Qual ?
Você - Qualquer um!
Demi - Ah, escolhe !
VOCÊ OON**
Aiin, o ipad é maaior, mais, deixa ela com o melhor (:
VOCÊ OFF*
Demi - Toma o iPad! (:
Você - Nãao! Pode ser o tablet, ele é menor!
Demi - Que nada, eu só fico um pouco no twitter!
Você - Huumm.. então tá.
Narrativa ; você começa a mexer no iPad, e logo pega no sono.
Só acorda quando chega!
Demi - Chegamos! :)
Você - Ai, estou ansiosa, para conhecer o mundo das "estrelas" rsrs;
Demi - hehe ', vai querer ir no show do Justin Bieber, que vai ter hoje aqui ?
Você - Oww, claro!!
Demi - rsrs, sabia ' ele me convidou pra cantar com ele.
Você - Nossa ;o'
Demi - Vou ver, se você pode cantar com a gente.
Você - Ai, eu tenho vergonha, rsrs! Você vai cantar que música com ele ?
Demi - Não precisa, ter não flor ! :D - Vou cantar Down To Earth ou Mistetloe , eu não sei.
Você - Nossa, e ela vai convidar uma fã dele, pra ser a OLLG?
Demi - OLLG ?
Você - One Less Lonely Girl.
Demi - Ouvir, falar que ele sempre chama!
Você - Você sabe, me dizer se é ele, que escolhe, é na hora? O que ?
Demi - Não, sei, podemos saber, agora se a gente parar de conversar, e ir colocar as malas lem casa, e depois ir para a casa da Selena!
Você - Tá então, vamos!
Narrativaa ; vocês foram para, a casa da Demi Lovato ....
Quando, chega em um tipo um condomínio , numa mansão linda.
Você - Nossa, Demi.. essa é sua casa?! Quelinda.
Demi - É, sim ! Obrigada.. Quer conhe-la, ou quer conhecer a Selena e o Justin, primeiro ?
Você - Ah, vou ter mt tempo pra conhecer a sua casa, vamos conhecer o casal Jelena '-'
Demi - Tá, então vamos.
Vocês, vão nas ruas dos estados unidos, novamente ;)
Chegam em uma casa bonita!
Demi - Selena Opens The Gate?!
Tradução ; Selena Abre o Portão ?!
Selena - Okay, has anyone else there with you?
Tradução ; Tá Bom, tem mais alguém ai com você ?
Demi - Yes, a fan of me and justin.
Tradução - Sim, uma fã minha e do Justin! :)
Selena - It is not my fan too huh?
Tradução - Ela, não é minha fã também não?
Demi - I do not know, Selena opens soon!
Tradução - Não Sei, Selena abre logo!
Selena - Okay;
Tradução - Tá Bom!
* A selena abre o portão e eu vi o Justin passando, na janela sem blusa!
CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Continuação..

mais em fim..ela gostou!
VOCÊ OFF**
SuaMãe- Filha, seu pai, aceitou! Agora, ele não sabe que a idéia foi sua, e nem pode saber, ele já ligou pros pintores, hás 08:00horas eles estarão aqui!
Você - Aqui bom! Hás 08:00horas ? Meu Deus, já é 07:34 , vou ter que sair..num é ?
Mais não sei pra onde?!
SuaMãe- Filha, ele disse, que vai te dár 800 reais, pra você ir no shopping, e comprar o que você quiser.
Você- Ai, que bom!
VOCÊ ON**
Ai, que maravilha, vou ganhar um quarto completamente, mobiliado do Jus!
E, ainda vou ganhar 800 reais, amo o dia do meu aniversário, rsrs.
Você OFF**
SEU PAI TE CHAMA, LÁ DO ESCRITÓRIO .
SEUPAI - FILHAA, VEM AQUI, POR FAVOR!
Você - Já vou, vou pegar UMA PANQUECA, AQUI!
Seupai- Tá bom (:'
Você pega a panqueca, enche ela de mel, e sai correndo em direção ao escritório (: '
Você chega lá, e seu pai diz, há você :
SeuPai - Filha, eu e sua mãe não, sabemos o que lhe dá, mais, sua mãe disse, rpa lhe dár um dinheirinho, e você compra, algo que você queira!
Você- Ah, que legal ! Quanto vai ser esse dinheirinho, em pai, rss!
SeuPai- Espertinha hein?! Vou lhe dár 800reais, pra dá um BOM/ÓTIMO, presente (:'
Você- Ahhh, sério?! UHUUUUUUUUUUUUUUUUULL.
SeuPai- Agora vá se arrumar, pra mim te levar lá.
Você - Pai, o senhor ficará comigo, no shopping?
SeuPai - Não.
Você - Porque ?
SeuPai- Tenho mt, trabalho filha!
Você - Então..se é assim..posso chamar a Lavínia, para ir comigo, papii ?
SeuPai - Pode sim!
Você - Tá Bom! Vou ligar, pra ela.
SeuPai - Vai lá!
--
LIGAÇÃO**
Você - Oii! Lala ..
Lavínia - Eii, (seunome) tudo bem com você ? Por que está, me ligando há essa hora, eu tava terminando de escovar, os dentes, kkk-'
Você - é, eu esqueci, que minha BFF, tem sérios problemas, com a palavra "ACORDAR CEDO" kkk-
Lavínia - AAh, qualé ! Ainda vai dá 08:00horas!
Você - Tá, você vai sair hoje ?
Lavínia - Tenho, certeza que não!
Você - Pode ir no shopping comigo, hoje ?
Lavínia - Que horas?
Você - Agora!
Lavínia - De transcol ?
Você - NÃAAAO! meu pai, levará.
Lavínia - Ele , vai ficar lá com a gente?
Você - Não miiga!
Lavínia - Vamos, fazer o que no shopping, há essa hora?
Você - Comprar meu presente, tomar um sorvete..
Lavínia - Huum, hoje tá um calorão.
Você - Podemos passar, em um clube aquático..
Lavínia - Eu, posso porque sou sócia, mais só no Yahoo. E, você ? Seu pai, vai lhe dár dinheiro ?
Você - Ele, já me deu, pra mim passar o dia TODO fora )): ' :)) . KK-
Lavínia - Sério ?
Você - Muito sério.
Lavínia - Quantos reais ?
Você - 800,00'
Lavínia - Nossa, você está rica, hein kk-' Seu Pai, bebeu hoje ?
Você - Não sua, engraçadinha.
 SUA MÃE GRITA, (SEUNOME) VÁ TOMAR BANHO!
Você - Amiga, vai poder ir ?
Lavínia - Pera, vou pedir minha mãe ! :))'
Depois de 25segundos, a Lala volta!
Lavínia - Adivinha? Ela deixou, mais tenho que voltar hás 18:30 '
Você - Ah! Que bom..Então vá se arrumar.. Beijustin, fica com Deus!
Lavínia - Ok, Beeeeeeeeijuus-meio tin' kkk-, vocÊ também, fui!
Você - Sua sem graça, tchau!
Lavínia - Tchau!
FIM DA LIGAÇÃO**
Você vai direto para o banho e fica cantando - Mistetloe .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ No shopping ..
Assim, que você entra no shopping,  vê uma promo :
CONHEÇA O JUSTIN, SÓ COMPRANDO O CD SOMEDAY DELE! 
você vê o preço, tava na promo, e comprou 3 logo ganhou 60 papéis, você assinou, na hora, rápidinho e sua amiga Lavínia, ajudando, e você com esperança de ganhar, vocês tomaram sorvete e foram, logo pro clube, que era ali perto, com uma bolsa, cada uma de vocês.
Lavínia - Eu hein, pra quem você vai, dár esses 3 cdres iguais ??
Você - Pra mim, osh .
Lavínia - Sério, você tem sérios, problemas, você não vai ganhar presta, atençãao!
Você - Aff, fala sério . Eu acredito, e se eu vou ganhar ? Claro, que vou. NEVER SAY NEVER, foi isso que eu aprendi com o Justin.
Lavínia - Tá acalme-se!
E vocês, vão pro clube de cara fechada uma para a outra.
Chegando lá, tinha duas, meninas brigando por causa de uma "Demi Lovato" Que estaria, ali mais tarde .
E você foi até lá, e gritou :
- PAREM JÁ COM ISSSO!
E elas, pararam!
Você - Quem é essa, garota?
Elas-  É, a melhor cantora, do mundo, ela estará, aqui!
Você - huum, e por qual motivo vocês estão brigando?
1°GIRL - Ela, me deu um tapa, depois deu falar, que eu tava em primeiro lugar na fila, eu só tinha saído pra beber água, e ela ERA a minha MELHOR amiga.
2°GIRL - Mais, ela saiu, eu que tava com a razão. Num é verdade?
Você - Pra que esta fila ?
1°G.-A Demi, vai tirar, fotos, da altografos, e a primeira, da fila irá ficar 3 dias, interinhos com ela!
Você - Nossa, que legal .
VOCê ON**
Essas, meninas são Loucas, kk-'
VOCÊ OFF**
Depois, uma multidão sai correndo, por que o clube, anunciou, que a Demi iria chegar em 25seg. 
Então você, ficou sentada, na frente do portão que iria lá pra fora, as, piscinas, estavam desativadas, por causa da demi!
Depois, o portão se abre, e uma mulher, muito bonita, me abraça, e fazendo um esforço pra falar português!
Você levou um susto.
Você - Quem é você ?
Demi - A Demi Lovato.
Você - Ah, a Demi Lovato ((:'
Demi - Então, rss! Olhe para câmera,
Você olha, e só tira mais de 100 fotos com ela..
Então você, começa a gostar dela.
Ela, de tá vários altografos . E depois ela disse :
Demi - Qual seu nome, linda ?
Você - (seunome)
Demi - Que nome, lindo! rs,
Você - Também gostei , mt do seu!
Demi - Que idade você, tem ?
Você - (suaidade)
Demi - Nossa, nova, né?! (risos)
Demi - Então preparada, pra ficar 3 dias, e noites e tardes comigo ? Visitando famosos, indo em lugares, chinqs, com um monte de gente te olhando, e tirando fotos, se sentir uma estrela, assim como você, é ?
Você - rsrs, acho que sim , né!
Demi - Você pode , nos levar até a sua casa?
Você - Mais, é claro, será um prazer..
Você entra dentro da limousine , linda da Demi, e vai até a sua casa..
CHEGANDO LÁ..
Você aperta a campainha ..
E sua, mãe responde :
Alôw, quem é ?
Você - Sou eu, mãe.
SuaMãe- O que você está, fazendo aqui ?
Você - Mãe você não vai, acreditar, eu sem querer...
Sua mãe, te corta e vai falando .
SuaMãe - Tá, entre, e vai em direção a churrasqueira.
Você - Tá bom ..
Então o portão se destrancou..
E, sua mãe, viu a limousine, e saiu correndo .
SuaMãe- OMG ' .. Meu Deus! De quem, é está limousine ?
Você - A senhora, num deixou eu falar, née' Essa, é uma cantora bem famosa, a Demi Lovato, e eu ganhei 3 dias, completos com ela!
Demi Lovato conversa com sua, mãe, longe de você ..
No fim de tudo sua, mãe deixa, você passar, lá nos estados unidos com a Demi Lovato!
Você arruma sua mala, e a Demi, primeiro vamos na casa da Selena Gomez, minha melhor amiga.
Você diz - NUNCA! O jus, vai está lá ?
Demi - Sim, ele estará!  Nunca, porque ?
Você - Ela, é interesseira, falsa, mentirosa e metida!
Demi - é eu concordo, plenamente, kk-'
Você - Rs, sério ? Você também, acha isso ?
Demi - Sim, acho e mt, ela não sabe tratar as fãs dela, só sabe imitar os outros..
Mais, você aceita, ir na casa dela?
Você - Posso trata-la mal, e morrer, porque eu sou mt fã do justin! E, vou orienta-lo!
Demi - Claro! kk-'
Assim, que chegar-mos, lá nos ESTADOS UNIDOS, vamos, guardar as suas coisas na minha casa, e depois vamos pra lá ok ?
No Avião ..
CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

História de Belieber!

Você é uma Brasileira!
Em 2009, você ouviu falar em um tal "Justin Bieber"
E, resolveu, ver ele cantando no youtube!
Você gostou mt da voz dele, e começou a falar, que era fã dele, mesmo sem ninguém conhecer, mt ele.
Depois, de um tempo saiu, uma música chamada "BABY" , que fez, mt sucesso!
E, desde essa, música, ele é mt famoso. - narrativa;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2011 .
É seu aniversário!
VOCÊ ON**
Eu queria pedir minha mãe, um quarto todo mobiliado do Justin! Será que, ela vai me dár ? Um quarto do Juus, com edredons dele, fotos dele, parede com o rostinho dele! Todos os cdres, dele ?
VOCê OF**
---
Sua mãe está cozinhando!
Você chega na cozinha e :
 Você - Oi, mãe! Bom Dia . Huum, a senhora está fazendo panquecas com mel, para o café da manhã?
 Sua Mãe - Estou filha, bom dia! Quem é a bebezinha, que vai fazer (a sua idade) amanhã ? hein ? ..
Você - Tá mãe, chega! Não, me envergonhe , na frente das paredes -.-' Mais, sou eu :D' Jáa pensou o que vai me dá ?
Sua Mãe - Posso, ser sincera ? Não sei não, acho que algo do seu amor" Justin Bieber, kk- . Confesso, que ele é bonito. E, as músicas dele, são bastante legais!
Você - Mãe não, que eu seje aproveitadora, talvez só um pouquinho.. Eu queria um quarto do Justin, todo pintado e com tudo absoolutamente tudo dele . 
Sua Mãe - Mais, isso num dá tempo de fazer até amanhã, não filha!
Você - Claro, que dá manhê! Ainda são 07:00 da manhã. Amanhã eu chego aqui hás 20:30 por ai, por que vou pra casa da minha amiga fazer trabalho, se a senha chamar 3 caras,de pintura, eles serão rápidos, minhas tias pra ajudar, nas comprar vai ser mt rápido.
SuaMãe - Vou falar, com seu pai ... ( tirando a panqueca da sua mão e colocando-a sobre o prato)
Você  Tá vai logo ((:' - Toda empolgada.
VOCÊ ON**
Bom, pra ser sincera, eu morrí de medo, da minha mãe, não gostar da minha idéia, mais..


CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO (: '