Justin : Que país, lindo !
Você - Justin, não chegamos, nem direito '-'
Justin - Mais, já é lindo !
Você - É, senhor Justin ! E, porque, você não faz shows aqui no Bra"z"il ?
Justin - Eu quero, fazer ! Eu , quero .. Se, o SCOOTER , tiver como me ajudar, né '-'
Scooter - Epa Opa Opa , Eu não mandei você ser lindo, nem um bom cantor ; pra ser tão famoso assim, e ter sempre agenda cheia --'
Justin - Ai, ser lindo é muito ruim "/ kkkkkkkkkkk-'
Justin -Mais, tudo que eu tenho eu agradeço a vocês e principalmente as minhas beliebers *ele fala isso, e quando acaba de falar , olha nos seus olhos e te dá um sorriso lindo em seguida, um selinho*
Você - Justin , já pensou se uma BELIEBER, vêr você, aqui .
Justin - É .
Scooter - É, concerteza , se ele tiver muita belieber, aqui elas iram ver D:'
Justin - Que tal , eu fazer um show de última hora, aqui ?!
Scooter - Como, não vamos ficar , nem uma semana aqui ¬ Não preparamos, NADA!
Justin - Não sei, de algum jeito,
Justin - Minhas bb , merecem !
Você - bb ? é , assim que você chama as beliebers ?
Justin - Não ! Saó as Brasileiras - bb "B"eliebers "B"rasileiras !

Você - Rsrs .
Justin -
Vocês, saiem de um carro, e vão para o outro :
Justin - CAALMA ! Eu sou o Bieber !
Motorista - Ata, que alivio, pensei que era um ladrão !
Justin - Tudo Bem kk-'..

Motorista -Sim.
Justin - Você é doido ?! O.o
Motorista - Bom .. Ainda, não rsrs!
Justin -

Vamos embora, a (seunome), tá dormindo aqui ¬
Motorista - É, pra já ! u.ú >.<
Narrador : Justin & você chegam ao hotel !
Justin : Tudo bem , (seunome) ?
Você - Sim, Justin !
Justin - Tudo bem, mãe ?

Pattie - Oi , eu vim em outro carro , eu parei pra lanchar, uahashas-' !
Justin - rsrs .
Pattie - Mais, como foi essa viagenzinha, de vocês até aqui ?
Você & o Justin - Realmente, bem cansativa D: '
Justin - Mãe, a senhora importa, se eu for dormir um pouco ? - Você vem, amor ?
Pattie - Claro, pode ir dormir, Beijos ;D
Você - É.. eu acho que também, vou ;/'
Justin - Tchau , mãe ! Vou dormir ..
Justin te dá um selinho :
Você - Justin, eu sei que você, está cansado, e eu também, mais já parou pra pensar, que dia vamos até a casa, da minha mãe ?
Justin - Amor ! Amanhã, a gente, vê isso ..
Você - Okay .
Vocês dormem :
Você : AAAAAAAAAH ! To ansiosa :B
E, inquieta ¬¬AMANHECE O DIA ..
Justin - Amor, acorda! :D
Justin começa a se arrumar :
Você : Justin, vamos tomar, café ?!
Justin - Ok, vamos !
Você e Justin , chegam na cozinha do hotel, era, um hotel de famosos internacionais, então no caso, tava vazio ;
Pattie - Bom dia, meu amor :D {{Owin't , fofo }}
Justin - Bom dia, mãe !
Você - Bom dia, Pattie ! :D
Pattie - Bom dia, linda ! ;D
Justin - Mãe, estamos com fome ¬¬
Pattie - Filho, a mesa 6, já ta pronta pra gente '-'
Justin - Ata.
*risos*
Vocês chegam a , mesa ..
Justin - AAh, nem tem PIZZA !


Pattie - Justin ! Você é um , bebezão, né meu filho ?! Isso é um café da manhã ! Não é um lanche no lugar de janta não '-'
Justin - Poxa vida!

Você - RSRS !
Justin - Linda, você está tão quietinha.. Porque ?
Você - Nada, não ! Quero, ver só a cara, da minha mãe, ao ver que eu realizei meu sonho, e sempre usei minha frase never say never!
Justin - Eu vou conhecer o Brasil.. Eu vou conhecer, u.u .. Eu vou conhece4r, minhas beliebers brasileiras, u.u ^.^





Você e a Pattie se olham - ?.?

Pattie - Quéta, menino . KK-'
Justin fala português *
Eól vó colecer as mesninas brasíleras!
Você - OMG ' Justin ♥ Que fofo ><
Justin dá um sorrissão :
Vocês tomam café .
Justin - Estou MORRENDO, de fome!
Você - Sabe, até que eu não estou com muita não ..Vocês acabam o café, vão se arrumar, o Justin tava muito ansioso .
Todo mundo, no Brasil, já sabia , que o Justin e sua "nova namorada" estava naquele hotel !
Só não, sabia mesmo , quem era essa "nova namorada" Que no caso, ér você !
KK-'
Você coloca essa roupa :
SE NÃO GOSTAR IGNORE !
Justin vestiu essa :
Vocês, saem do banheiro, justin te olha e diz :
Nossa, como você está linda !
Você - Você, também, meu lindo s2
Justin - Denoite, bora ir jantar em um restaurante , só eu e você ?
*Justin fala, olhando profundamente nos seus olhos, e segurando sua mão *
Você - Claro , Justin !
Justin dá um sorriso !
Justin - AAAAAAAAAAAAAAAAH, estou empolgado, pra conhecer, minhas BELIEBERS !
AAAAAAAAAAAAH !
Você - Fica, clamo Juus !
Justin - Eu estou calmo O.o ' Eu acho ..
Você - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-' Você acha ?

Maais, não é isso que o Amendoin acha, e.e '
Justin - Amor ? Sr.Amendoin ?!
Você - É, pra te fazer sorrir ..
Justin - Oh, ti lindo kkkkkkkkkk-' Eu ameio o senhor amendoin !
Você também, Amor !
Justin - Só, não posso, esquecer, das My World , Minhas beliebers!
O que eu posso, fazer elas são a razão, de eu estár, onde estou '-'
Chega em um shopping, As beliebers, começam a gritar
Vocês, fazem muitas, coisas legais !
Quando dá 18:00h justin diz :
Amor, tá na hora, né ? Depois vamos, ao Restaurante ! ~~
Vocês, vão embora, vocês vão se arrumar, você coloca essa roupa :
SE NÃO GOSTAR IGNORE ..
O Justin coloca essa :
Chegou lá, muitas beliebers,já tavam lá .
Você - Nossa, Justin ! Como, elas sabem que estaríamos, aqui ?!
Justin - É, sempre assim -.-' MAAAIS EU AMO,
Justin vai cantar pra elas :


Depois tiveram, seções de fotos! Asúnicas, que o Jus, tirou sozinho foram essas :
Depois, o Jus, disse, que ia ter que, parar, pra jantar,com a linda namorada, dele .
Ele apresentou, você há todos, e vocês tiraram, fotos assim :
Na hora, de jantar Justin te fez um pedido :
Justin - Amor...
CONTINUO COM 1 COMENT! ..