Justin - Você, sabe que eu te amo demais, né ?
Você - Huum, sei sim. E, você sabe que eu sempre te amei, né ?
Justin - Sei .
Justin vai abrindo seu sutiã ..
Você vai tirando a calça dele, depois tira a camisa. Vocês ficam assim :
Justin tira sua calcinha e você tira a cueca, dele . No caso vocês, estão totalmente, pelados O.o
Você - Justin, estou com medo .
Justin - ? Você é virgem ??
Você - Sou sim!
Justin - Confias em mim ?
Você - Claro ..
E, então Justin começa te beijar, vocês rolam na cama, e depois ele, diz :
- Vai começar, ok ?
Você - Ok !
Justin - Preparada, amor ?
Você - Estou ! =)
Justin começa a penetrar, devagar o Bieberzão em você, você só sente, algo dentro de você.
Ele começa devagar e vai ficando cada vez mais rápido, você vai gemendo, teve uma hora, que ele tava fazendo muito forte, e era como, se vocês dois, não conseguisse parar, ele para, e penetra o Bieberzão dentro de você denovo.
E você dá um grito : Aaaaah.
Ele tinha gozado .
Ele se assusta, e para..
Você, sorrindo pra ele, deita na cama, e se cansa. Ele ainda, não cansado, diz : Eu quero mais, pelop menos 1 .
Você - Justin! Tá só mais 1, lembre-se estou cansada!
Ele penatra o Bieberzão umas 8 vezes, e faz forte, no fim de tudo vocês acabam assim :
Vocês dormem e amanhecem assim :
Você acorda .
Você - Justin, Justin! Eii .
E você balança o rosto, dele .
Justin - O que ?
Você - Nós pegamos, no sono , vamos tomar, banho .
Justin - A não! Vamos dormir, mais?!
Você - Não , Justin Daqui a pouco a Pattie levanta!
Justin - Que horas ?
Você - 07:32h .
Justin - Tá vamos, a minha mãe acorda sempre hás 08:00 ou 08:10 !
Você - Tá então vamos logo!
Vocês, levantam pelados, e vão até o banheiro .
Você entra primeiro, no banheiro, Justin depois .
Vocês tão tomando banho ..
Ai, você abaixa pra pegar o sabonete, Justin encoxa, em você!
Você geme .
Você - Justin!
Justin - Vamos fazer só mais, essa vez?
Você - nã..
Antes de terminar, justin te pega te agarra, te beija e fala :
Você, já é minha todinha, mais eu quero, mais de você, mais .
Você não resiste, a voz sexy que ele faz, e acaba fazendo mais, uma vez .
Justin Penetra o bieberzão em você e você geme geme, muito !
Depois quando, a transa acaba, vocês, tomam mais banho, seu pai acaba 08:34 por sorte, a Pattie não havia levantado ainda.
Você coloca um casacão do Justin e uma calça dele. Pois, você não tinha roupa!
Você - Oh meu Deus . Vou ter que pegar, minhas roupas na casa, da Demi !
Justin - Ah, vamos tomar, o café, e vamos lá ..
Justin desce, e você fica, á no quarto, arrumando, a cama, e tudo .
VOCÊ OON **
nossa, melhor noite, da minha vida, ainda mais com ele, não acredito é um sonho .
VOCÊ OFF|*
JUSTIN ONN*
Eu não fiz sexo, com ela, eu fiz amor. Fui muito gostoso. Melhor noite, de todas. Eu amo aquela, menina mais que tudo, nessa vida!
JUSTIN OFF*
Você arruma, o quarto, e desce!
Quando a Pattie levanta, que já tinha feito sua higiene .
Pattie - Oi, crianças .. Dormiram bem ?!
Você - Ei, Pattie ! Eu durmi, super-bem! :D
Justin - Eu, durmi maravilhosamente maravilhoso. :D
Justin fala isso, agarrando e dando um selinho na sua boca.
Pattie - Já até, sei o que rolou .
Você morre, de vergonha, a empregada coloca a mesa, e vocês tomam café, assim que vocês, acabam Justin diz :
- Mãe, eu e a (Seunome), vamos até a casa, da Demetria, ok ?
Sua mãe - Fazer, o que ?
Justin - Pegar, as roupas dela :D
Pattie - Ata ! Linda, e seus pais ?
Você - Moram, no Brasil .. Eu só vim passar, umas semanas aqui .
Pattie - Você vai embora, para o Brasil ?
Você - Sim ..
Pattie - E, e.. O namoro de vocês?
Justin - Mãe, se a senhora, der permissão ou até a senhora, ir comigo, podemos, ir, ao Brasil, conversar, com os pais, dela, para ela vir, morar aqui.
Você sorri para o justin e ele pisca pra você passando a mão em teu cabelo.
Pattie - Tá, eu ainda, tenho que ver umas coisas. Até porque, você tem muitas, turnês, não é mesmo ?
Justin - Tá tá, sei . Estamos, indo ok ?
Pattie - Okay . Cuidado, viu crianças ?
Justin - ¬¬Tá mãe.
Você - Pode deixar!
Vocês, vão até o carro .
Lá, tinha um monte de paparazzi , e um conseguimos, ouvir e responde-lo :
XxX - Você largou a Selena , Pra ficar com uma Belieber ?
Justin - Sim, claro . Que pergunta '-' KK-', to brincando, larguei a Selly pra ficar, com essa Rainha da Beleza Brasileira!
Vocês saiem, Por onde vão, tem fotografos tirando fotos.
Até que vocês chegam na casa, da Demi ..
Demi - Aleluia õ/ Era, pra ficar, comigo não com seu principe, encantado, não é ?
Você - USHAAHS-' é.
Justin - Demi, viemos buscar as roupas, da minha mor, rsrs.
Você - É, minha mala.
Demi - Mais, você vai ter que voltar, pro Brasil, não se esqueça disso !
Você - é , já conversamos, sobre isso .
Demi - Então, vão lá, até o quarto, que ia ser pra você!
Você - Ok .
Justin - Vou ficar, aqui esperando ..
Demi - Rolou alguma coisa, não rolou ?
Você - como como, você sabe ?
Demi - O anel, de pureza dele! kk-'
Você -OH MY GOD, é mesmoo *__* Rolou, e foi muito BOM!
Demi - Rsrsrs . Nossa, vocês nem se conheceram, direito!
Você - Ele, que não me conhece direito, porque eu sei tudinho, sobre a vida, dele kk-'
Passam, dias, horas, minutos, segundos, e vocês passeam, se divertem, você vai aos shows do Bieber, você foi One Less Lonely Girl . Todo o mundo, já sabia, que você era namorada, do Bieber;
Até que chega o dia, de você voltar, para o Brasil .
Justin - Ai, não ! Chegou o dia.. E, eu não vou poder, ir.
Pattie chega e diz - Quem disse ?! Aqui os passaportes ;
O Scooter altorizou . Você, vai no avião do Scooter, o pessoal todo, vai com você.
Justin - E , você mãe ?
Pattie - Claro, que vou .
Então você coloca essa, roupa pra viajem :
É uma roupa, simples *-* Mais se não, gostou ignore, e inventa 1a ' :D
Suas algumas, malas :
Você pegam o carro, e vão para a casa da Demi, você se despede, dela ..
Depois, vocês saem, pega o avião ..
Chegando no Brasil...
CONTINUO COM 1 COMENT !
mtooo booom
ResponderExcluircontinua