sábado, 25 de fevereiro de 2012

Continuação 13 (;

Vocês vão dormir, quando dá ums 08:00h da manhã, você sente algo duro em você;;
Você - Justin, quer ir ao banheiro ? - Acordando-o
Justin - Ah, quero Obrigada!
Justin - Como você sabia? ;/
Você - Rs, é que eu fui no banheiro , e depoiis perguntei pra você, - DIZ CONFUSA
Justin - Attá - e rouba um selinho seu..
Justin se deita, e consegue dormir .. Já você não, e você fica olhando pra ele, e passando a mão no cabelo dele..
Você - Justin , acorda..
Justin - Oi..?
Você - Quer, voltar comigo, Justin?
Justin - Repete..
Você - Owint, não vou você não é surdo hihi ;F
Justin - Te amo.
Vocês começam a se beijar loucamente..
Justin vai tirando, sua roupa..
Você - Não, Justin.Não para..Somos irmãos agora!
Justin - Ah, esquece isso..
Você - Continua , então ;9'
Justin tira a sua roupa, você tira, a dele..
E então, justin sobe encima de você e começa te beijando na boca, e vai descendo..


“Te beijo no pescoço, sinto tua pele arrepiada, tua mão suada, tuas pupilas dilatadas… por um amor que é só teu” ;)


E então começa

Depois
disso vocês cansaram, e pararam quando ouve, um toc toc na porta..
Você - Ai meu Deus..
Justin - Vou ttomar banho..
Você - Não vai se esconder!
Justin - O que ?
Você  - Debaixo da cama.
*TOC TOC TOC*
Você - Vai Justin!
Justin vai, você coloca um roupão.
E vai atender..
Você abre a porta -
XxX - Tava fazendo o que ? - entrando.
Você - O que você tá, fazendo aqui ?
SuaPrima - Vim pegar umas, roupas, depois vou embora..
Você - Tem como vim depois?
Suaprima - Porque ?
Você - Dá?
SuaPrima - Vou ali, tomar um sorvete, daqui há 1h por ai, eu volto. - disse com um ar misterioso;
Você - Tá;; Tshau - Fechando a porta.
Você sobe correndo .
Você - JUSTIN! SAI DAÊ. BORA TOMAR, BANHO RÁPIDO.
Vocês tomam banho, rápido quando, você saí você coloca essa roupa :
Justin coloca qual ele tava:

Você - Tshau , Justin .
Justin - Tshau . - Dando selinho e abrindo a porta;;
Quando você, abre o olho e o justin vira, adivinha quem tava lá ?
Sim, sua mãe e Jeremy !
Jeremy Puxa Justin dizendo - 
Eu disse , que agora vocês são irmãos ?
Justin -Me larga?
Você - E aonde, vocês estavam?
SuaMãe - Isso, não importa! Nós somos adultos!
Você - Aff. Eu amo o Justin.
SuaMãe - O que ? O que o Justin, tava fazendo aqui ?
Você - Eu amo ele, e ele me ama. Adivinha;
Na hora que, você fala isso, sua mãe te dá um tapa na cara;
Você - Eu te odeio.
Jeremy - É Nomedasuamãe, não vai dá pra nós viajarmos, por causa, dessas criaturas.
Justin - Criaturas, nada. Se, não fosse vocês isso não teria acontecido.
A mãe dela, sabia mt bem que nós nos amamos;
E você, não fica por fora, pai..
Se, é que eu possa te chamar de pai.
Jeremy - Chega.
SuaMãe - Vamos, viajar..Mais vamos colocar o Kenny pra vijia-lo;
Jeremy - Isso mesmo, meu amor.
Você e Justin - VOCÊS NÃO PODEM FAZER, ISSO.
Jeremy - Podemos, e vamos fazer.
Justin deslarga de Jeremy e vai embora, e você sobe pro seu quarto.
Logo depois sua prima chega.
Sua mãe - Ah, preciso conversar com você - falando com sua prima.
SuaPrima - Ah, tá .. Pode falar.
SM - é que eu, e o Jeremy vamos viajar, hoje..E, quero que você vijie a seunome, pra ficar longe, do Justin.
Suaprima - Pode contar, comigo, Tia!
SM- Ainda bem. s2
Sua mãe pega, umas roupas  e saí sem falar com você!
Suaprima - Sua mãe viajou, vai passar 1 mês fora.
Você - e, você vai me deixar longe do Justin - Disse levantando-se da sua cama.
SuaPrima - São ordens;
Você - Ah tá, então se sua mãe mandasse, sua prima e o segurança de seu namorado, deixar vocês longe, e vocês se amam demais, você iria, ficar feliz?
Suaprima - Mais, é claro que não .. - diz com uma voz, triste!
Você - Ata, obrigada.
Suaprima - Mais, se eu deixar, você o segurança do JUSTIN, não vai deixa-lo, mesmo.
Você- Ah, mais se você deixasse, seria uma menos. Sabia?
Suaprima - Ah, quer saber ? pode ir, vai lá atrás de seus, sonhos. Vou ficar, no quarto da sua mãe com meu namoo, tá ?
Você - Tá --'
Sprima - Não abre a porttá, nem me chame, vamos assistir filme (:
Aluguei um ótimo - Um amor pra recordar ♥ - amo esse filme;
Você - Tá beijos, prima tchamo - diz beijando a bochecha dela, e descendo para o quintal.
Você liga pro Justin -
Você - Alô , Jus?
Jus - Oi, seunome.
Você - Porque, você tá assim comigo ?
Jus - Não, estou "assim" com você.. Eu estou "assim" com todo mundo, o Kenny chega daqui a pouco, daqui há uns 20 minutos, e meu pai com sua mãe acabaram de viajar..
Você - 20 minutos?
Justin - EÉ;
Você - Vou ir praí . Minha prima, disse que é besteira, isso da minha prima!
Justin - Vem, vem , vem ♥ - diz apaixonadamente.
Você sai correndo pega o primeiro, taxi paga e sobe no hotel. Na hora que você, chega no quarto do Jus.;; VÊ o Kanny chegando, lem baixo .
Justin - Ele tá chegando..
Você - É, já sei o que fazer.
Quando Kenny abre, a porta e vê você e o Justin beijando loucamente, e apaixonados..

PRIMEIRA COISA QUE O KENNY FEZ ;
Separar vocês;
Kenny - Ah, qualé ?
Você - Eu amo, ele .
Justin - e eu amo ela, - diz olhando pra você!
Kenny - Mais, vocês não podem..Me desculpe.
Você - Por favor, Kenny.
E você e o Justin, contam a história toda pro Kenny.
Depois disso vocês perguntaram a Kenny -
Você - Então, você vai deixar nós ficarmos, juntos até mesmo antes, de um mês ?
Kenny - Sim, não - diz confuso
Você - Vai , Kenny. Pelo amor ;;
Kenny - Tá vocês ganharam
Você e Justin pula no Kenny!
Kenny - Ai 3 dias, antes dos seus pais, chegarem, você não vão mais, se ver tá?
Você concorda;;
Justin demora, mais também concorda!
Logo depois, seu celular toca..
Justin - Quem ér ?
Você - Não sei;; vou atender.
Justin - Coloca no viva voz,
Você - JUSTIN - diz virando-se e olhando pro Justin!
Você - Alô ?
XxX - Alô ; seunome?
Você - Sim, quem é ?
xXx - AH, rs. Me desculpe porque não me apresentei, sou eu o Cody Simpson ;)
Você - Ah , Cody; 
Cody - Então, vamos tomar um sorvete qualquer, dia desses?
Você - Ah, ah não sei vou ver - diz, gaguejando.
Cody - Ah, eu sei que você quer, ir passo na sua casa, amanhã hás 8h da noite.
Você - Ah, não..Cody .
Cody - Nunca, aceito não como resposta!
FIM DA LIGAÇÃO.
Justin - Qualé, esse cara acha que é o que ?
Kenny - Não é atoa, que ele te liga assim que sua mãe viaja?!
Você - O que você, está querendo dizer, Kenny.
Kenny - Sua mãe..Tinha contato com o Cody ?
Você - Tinha , um pouco, só..
Kenny - Entãoo;
Justin - Fala logo, KENNY -'
Kenny - Calma.. então, ela deve ter ligado pro Cody, pra te viajiar, então.
Justin - É, e assim como o Cody, pra todos *-*
Você - É, todo não, algumas pessoas.
Justin - É isso, que eu quis dizer '-'
Kenny - Vocês, vão ter que se esconder..
Você - Como ?
Kenny - SeuNome, você vai pra casa, e entra no msn, eu e o Justin vamos, pensar, como e chama sua prima, pra bolar-mos, um plano.
Você - Okay -rindo.
Você foi pra casa, entrou no msn, e depois sua prima apareceu.
Você - Oi, vem cá;;
Sprima - Pra que ?
Você- Vem, e para de perguntas -'
Sprima - Tá;
Kenny explica tudo pelo, msn e vocês vão dormir, no outro dia, você não pode se encontrar com Justin, porque ele passa, o dia ensaiando para o show, que ele ia fazer  a noite .
Então você, passou o dia todo, com a Cait.
E quando chega hás 7h da noite, você diz a CAIT ;
Caramba, tá quase na hora, deu sair com o Cody --'
Cait - Que pena, vai tomar banho. Vou escolher, a roupa :D
Você - Tá s2'
Você toma banho e se arruma :
Você diz pra Cait - Aff, não acredito que vou se encontrar, com o Cody, em vez de ir no show do Bieber -'
Cait - normal . 
Você ouve um - PAAAAAAAAAAAAM
E depois de uns 30 segundos.
Sprima - O cody chegou.
Você - Af, tá;
Você vai pro encontro com o Cody quando, chega você dorme, quando acorda o Justin tá no seu quarto.
Vocês se beijam..e quando Justin vai tirando sua roupa, o Cody entra no seu quarto...
Cody - AH, PEGUEI . E COMEÇA A TIRAR FOTOS ;
Justin - Qualé , me dá a máquina.Oww quer, lutar?
Cody - Aff.
Justin - Você, só faz isso porque você ainda, é apaixonado por ela.
Cody - Eu sempre fui mesmo.
Depois deu um ; PIM.
Cody - enviei pra sua mãe.
justin dá um soco, no cody e..

VOCÊ SÓ VAI SABER, SE VOCÊ COMENTAR E DIVULGAR O BLOG, CONTINUO COM 3 A 5 COMENTÁRIOS , OBRIGADA SEGUE > @KathllenSR
Beeijos, amo vocês! - O que será, que vai aconteceer, nos próximos capitulos? Heein ? (;'

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

5 comentários: